Homenagem a Júlio Cosentino

CERTIFICAÇÃO DIGITAL
Quando o fundador de uma instituição que gera uma série de benefícios para a sociedade é levado desta vida por forças maiores, brilha um convite para a eternidade da sua INSPIRAÇÃO. Inspiração gravada nos valores da empresa, na interação com os funcionários nos corredores, na comunicação com fornecedores, parceiros, clientes, concorrentes e principalmente, nos benefícios dos produtos e serviços da instituição.

Dentre as milhares de empresas que abrem por dia, o Brasil ainda tem mais empreendedores que não deram certo do que empreendedores que deram certo, lidando com os inúmeros desafios que esses guerreiros e guerreiras enfrentam para transformar seus sonhos em realidade.

E dar certo não é apenas expandir produtos e serviços gerando centenas de empregos que impulsionam famílias e uma comunidade de funcionários e ex-funcionários que  continuarão evoluindo seus talentos, carreiras e vidas.

Dar certo não é apenas ajudar a criar uma empresa de forma pioneira e sustentar sua liderança por décadas. (Liderança pela qual continuaremos trabalhando).

Um empreendedor dar certo não significa apenas ver na prática os benefícios sociais que ele ajudou a criar. Por exemplo:

  • minimizar impactos ambientais com menor uso de papel;
  • reduzir custos de milhares de empresários com a digitalização de processos;
  • minimizar fraudes com o aumento da segurança;
  • e tornar a vida mais prática através da certificação e identificação digital de milhares de pessoas que puderam ter mais tempo sobrando para o que realmente importa nesta vida. Vida!
Dar certo é fazer tudo isso e ainda inspirar muitas pessoas a serem pessoas melhores e do bem. Humildade, entusiasmo, solidariedade, carisma, enfim…

Basta ler os comentários e compartilhamentos em todas as redes sociais, do ambiente interno da Certisign, das associações e agentes do setor e até de concorrentes, para termos uma certeza da unanimidade: A perda é grande. Mas sua inspiração… pode ser inspirada agora. E para sempre.

Julio Cosentino deu certo! E a Certisign continuará crescendo e inovando com sua inspiração.

Para visualizar os comentários no Facebook, clique na publicação abaixo: 

Terminamos esta homenagem com o entusiasmo da sua fala, quando todos esses benefícios da Certisign celebraram 20 anos em 2016.

Julio Cosentino, Vice Presidente da Certisign, deixa 3 filhos, uma companheira e seu exemplo para todas as pessoas e empreendedores do Brasil continuarem acreditando e evoluindo.

Brilha um convite para a eternidade da sua inspiração.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password