Educação Superior no pós-pandemia é tema de evento em Congresso

Eventos

De 5 até o dia 7 de maio acontece em Florianópolis (SC), o Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), em formato híbrido, nas dependências do Resort Costão do Santinho e transmitido pelo YouTube. Com o tema “Criatividade e Inovação na Construção da Educação Superior Pós-Pandemia”, o encontro reunirá reitores, mantenedores, educadores e autoridades, como o Ministro da Educação, Victor Godoy, e a Presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), Maria Helena Guimarães.  

A programação conta com palestras, workshops e painéis que trarão à tona questões acerca, por exemplo, de projetos e políticas públicas criativas e inovadoras. E claro que estaremos por lá! Eduardo Gross, consultor especialista em Educação e gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios, trará ao debate os benefícios da digitalização e a importância de oferecer um ambiente seguro e de confiança, no físico, on-line e híbrido. 

“A pandemia acelerou a transformação digital na Educação. E, com a retomada da vida ao ‘normal’, a adoção do Ensino Híbrido e a digitalização dos processos acadêmicos tornou-se um imperativo na Gestão Educacional. Neste contexto investir em tecnologia, para assegurar a identidade digital dos participantes deste ecossistema, é fator decisivo para que as transações tenham validade jurídica, os alunos uma melhor experiência e a instituição mais eficiência na entrega dos serviços digitais”, explica.  

Conheça as soluções CertiSign para o setor Educacional – clique aqui. 

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password