Para o seu e-commerce

No Dia dos Namorados confira três dicas para vender mais pelo e-commerce

Faltam poucos dias para o Dia dos namorados e o empreendedor antenado pode adotar três simples medidas para aumentar as vendas. Como ocorre todos os anos, nesta época, as lojas físicas ficam lotadas de consumidores ansiosos por encontrar ofertas e presentear seus parceiros(as). Mas, nas entrelinhas da compra física, estão alguns detalhes que nem sempre são percebidos, como estacionamentos lotados ...

4 conselhos para faturar na Black Friday

Na data marcada para o próximo dia 25 de novembro, a Black Friday promete aquecer o comércio virtual brasileiro. Em 2015, a data movimentou – somente na sexta-feira – 2,77 milhões de pedidos no total, o que significa acréscimo nominal de 28% em relação a 2014, segundo dados da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico. Embora o ano de 2016 tenha sido difícil por conta da c...

Não perca oportunidades por falta de segurança

Um dos segredos para atingir o sucesso com o seu negócio é saber aproveitar as oportunidades que aparecem. Muitas delas são marcadas por datas comemorativas ao longo do ano, momento em que a procura de produtos para troca de presentes aumenta. Na maioria das circunstâncias, os consumidores procuram alternativas aos preços comuns das lojas físicas em lojas e-commerces, mas muitas vezes podem se dep...

A importância da validade do Certificado SSL

A importância do Certificado SSL para segurança de servidores, sites e usuários já é tão notória que o Google incluiu essa tecnologia nos seus parâmetros de ranqueamento desde Agosto de 2014. Porém, não basta apenas adquirir o Certificado. É imprescindível gerenciar a data de validade para renovação com total rigor evitando problemas maiores na rotina de uma corporação. E hoje, tivemos um exemplo ...

Mais que segurança: conheça outros benefícios do SSL

Utilizar o Certificado SSL no seu e-commerce garante inúmeros benefícios, além da segurança, atributo que fez essa tecnologia se tornar popular e, claro, indispensável nos dias de hoje. Para você, empreendedor, entender melhor, o Certificado SSL garante a autenticação e verificação de propriedade do site e a criptografia da comunicação. Ao autenticar e verificar as informações referentes à identid...

Conferência E-Commerce Fortaleza: aumente suas vendas com a Certisign

No dia 27 de março, a Certisign marca presença na Conferência E-Commerce Brasil Fortaleza e apresenta aos participantes soluções para o aumento da conversão de vendas das lojas virtuais, como o Certificado SSL Certisign. O Certificado SSL Certisign, além de garantir um ambiente seguro, reduz o abono de carrinho, melhora o posicionamento da loja virtual na busca do Google, adiciona valor à marca e ...

O que é o Certificado SSL?

Certificado SSL é o Certificado Digital que identifica sites. Ao identificar, garante a autenticidade, privacidade e integridade na transmissão dos dados, proporcionando aos visitantes a garantia de que estão realmente acessando um site “original” e não a uma cópia operada por fraudadores. Isso é possível graças ao protocolo de segurança SSL (Secure Sockets Layer), tecnologia que codifica os dados...

Mercado de e-Commerce crescerá 26%. Sua loja estará nesse índice?

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) o mercado de e-commerce fechou 2014 com faturamento de R$39,5bi, que representa um crescimento de 26% em relação ao ano passado. Os lojistas que quiserem parte dessa fatia prevista para 2015 devem estar atentos a diversos aspectos e inovar na hora de oferecer serviços ao consumidor. Tome nota dessas 5 dicas e boas vendas! 1) e-C...

e-Commerce: confira as tendências para 2015

O ato de comprar de pela internet é uma realidade que a cada dia ganha novos e exigentes adeptos. E, claro, nesse cenário, um e-commerce precisa se adequar à demanda desse novo consumidor, que exige um ambiente seguro para inserir os dados pessoais, uma compra em poucos cliques e rapidez no login. Desta forma, sites com Certificado SSL terão maior chance de atrair compradores, pois garante um ambi...

Vai abrir uma loja virtual? Veja algumas dicas

Para quem quer se tornar um empreendedor virtual, antes de definir design, formas de pagamento e logística, é preciso investir em pesquisas fundamentadas em dados do mercado, como a concorrência e a viabilidade da venda do seu produto, além de obter resposta da principal pergunta-chave: “como esse produto vai vender na web?”. Com esses dados em mãos, fica muito mais claro quais serão os seus próxi...

E-commerce: prepare-se para as vendas de fim de ano

Começou o período que estimula as compras de final de ano. A primeira grande data e chamariz é o maior saldão de e-commerce do Brasil, o Black Friday, no qual lojas virtuais oferecem super descontos em diversos produtos. Em 2013, de acordo com o E-bit, o Black Friday movimentou R$ 770 milhões, quebrando o recorde de faturamento dos anos anteriores. Além do Black Friday, o mês de novembro também é ...

Lost Password