Dia das mães: em palavras de Contador, o que você diria a sua mãe neste dia?

CONTADOR

Neste domingo, dia 12 de maio, comemora-se o Dia das Mães e o Clube do Contador Certisign não poderia deixar de prestar uma homenagem a esses seres que nos amam incondicionalmente. Por isso, deixamos uma pergunta aos filhos:

Em palavras de Contador, como você homenagearia a sua neste dia?

“Mãe, você é…”:

1 – Entrega:

não da declaração do Imposto de Renda ou de obrigações acessória, mas do seu tempo – o bem mais precioso que temos – para me apoiar e estar ao meu lado sempre que preciso.

2 – Dedicação:

nesse caso, não ao trabalho ou ao cliente – mas à minha vida, deixando muitas vezes os seus afazeres de lado em benefício dos meus.

3 – Renúncia:

de direitos tributários ou fiscais? Não! Mas de suas horas de descanso, lazer e diversão para cuidar de mim.

4 – Investimento:

não em patrimônio, para ganhar mais dinheiro, e sim em mim, para que eu tenha sempre coisas boas na vida – sem esperar rendimentos.

5 – Aprendizado:

para passar no Exame de Suficiência ou obter sucesso no mercado de trabalho? Não nesse caso. Minha mãe me ensinou para a vida, dando-me lições de como ser prospero e feliz.

6 – Valor:

aqui correspondente ao patrimônio incalculável de atenção à minha vida e ao meu bem-estar, e não ao ativo ao passivo.

7 – Crédito:

mesmo contrariando os princípios contábeis, sua relação comigo jamais corresponde a um débito.

8 – Lucro:

eu sempre terei seu amor garantido.

9 – Tributo:

não o recolhido aos cofres públicos frequentemente, mas o meu tributo de respeito e consideração que lhe devo, por todo seu amor, carinho e preocupações comigo.

10 – Balanço:

não o relatório contábil/tributário/patrimonial, mas o resultado de tudo o que você sempre fez por mim, que hoje me dão a condição de ser o que sou.

Mãe, seja na Contabilidade, na Filosofia, na Poesia ou em qualquer outro campo de conhecimento, jamais existirão palavras para expressar a imensidão do seu amor intenso, fraternal e incondicional. Assim, neste dia pra lá de especial, marque sua mãe nos comentários e faça uma declaração à moda Contador.

O Clube do Contador Certisign deseja a todas um Feliz Dia das Mães!

Você pode gostar de: O que faz um Contador feliz?

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password