Confira os 5 melhores filmes sobre férias

Curiosidades do Mundo Digital

Janeiro, época de férias e, neste exato momento, tudo o que gostaríamos era de estar na praia ou na beira de uma piscina, tomando um sol, com um suco ou cerveja na mão, sem fazer absolutamente nada. Mas, já que precisamos trabalhar, então pelo menos vamos dar risada nas horas vagas.

Confira abaixo cinco filmes sobre férias que servem para dar aquela descontraída depois de um longo expediente em pleno mês de Janeiro. Se você ainda não agendou suas férias, não esqueça de marcar sua merecida folga depois da maratona, ok?

5 Filmes sobre férias

Férias Frustradas (1983)

Talvez o mais divertidos filme sobre férias criado nos anos 1980, este filme mostra o comediante Chevy Chase no auge da forma, liderando a família Griswolds, que atravessa os EUA para curtir um parque de diversões. Mas, claro, absolutamente nada dá certo, com todo tipo de problema aparecendo, incluindo um hilário surto de fúria de Chase. Aproveite e emende o igualmente clássico Férias Frustradas 2, quando os Griswolds vão para a Europa.

Férias do Barulho (1985)

Grande clássico do Cinema em Casa, do SBT, este filme é um dos primeiro da carreira de Johnny Deep e conta as trapalhadas de dois amigos que fazem de tudo para conquistar as mulheres de um resort durante o verão. Típico filme de verão norte-americano, com várias cenas de comédia pastelão, mas que vale pela nostalgia.

American Pie 2: A segunda vez é ainda melhor (2001)

A mesma turma do primeiro episódio, agora nas férias de verão após o primeiro ano da faculdade. O estilo continua o mesmo, mas as cenas envolvendo Jim e Stifler ainda consegue arrancar boas risadas.

Eurotrip – Passaporte para Confusão (2004)

Talvez o mais engraçado filme sobre férias feito neste século, Eurotrip explora todos os estereótipos dos ingleses, franceses, italianos, holandeses, alemães, eslovacos e até o do Vaticano, em cenas impagáveis. Desligue o cérebro e embarque na hilária viagem. E depois saia cantando “Scott Doesn´t Know” ao final do longa, já que a música gruda na cabeça.

Vicky Cristina Barcelona (2008)

Um pacote que envolve Javier Bardem, Penelope Cruz, Scarlet Johansson e Barcelona, tudo devidamente embalado em um filme do Woody Allen, não teria como dar errado. E não dá. Vicky Cristina Barcelona explora as férias de verão de duas turistas americanas na cidade espanhola, incluindo diversas – e muitas vezes engraçadas – descobertas sobre desejo e relacionamentos. Vale a pena!

E o Clube de Vantagens da Certisign pode garantir férias como economia

Afinal, se você possui um Certificado Digital da Certisign, pode ser membro de um exclusivo programa de relacionamento, que garante descontos exclusivos nos maiores lojas virtuais do Brasil, incluindo aqueles que podem garantir ótimas férias e com economia.

Por exemplo, no site do MaxMilhas, você pode adquirir passagens; no Hotel Urbano, reservar um quarto; no Chef´s Club aproveitar os melhores restaurantes e no Bilheteria.com, conseguir ingressos para shows e exposições. Tudo com até 40% de desconto. Acesse aqui o site do Clube de Vantagens Certisign e saiba mais.

Você também pode gostar: 5 sinais de que você não está sendo você


Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password