Como transformar o smartphone em câmera de segurança ao vivo

Curiosidades do Mundo Digital TECNOLOGIA

Se já nos preocupamos tanto com nossa segurança, seja na rua ou em nossa própria residência, essa preocupação aumenta quando envolve filhos, principalmente quando recebem cuidados de terceiros e estes ainda são pequenos. Por esse motivo, surgem vários aplicativos que você pode tranquilamente transformar seu smartphone em uma babá eletrônica, basta ter dois aparelhos e uma rede sem fio para que eles permaneçam conectados. Confira abaixo quais são eles:

Cloud Baby Monitor
O aplicativo tem tudo que um monitor deve ter: áudio, vídeo, além de permitir que você fale com seu bebê. Ele também toca músicas relaxantes de ninar e possui uma gama ilimitada de radiodifusão. Fique de olho no pequeno, quando estiver em casa ou muito longe.

Baby Monitor HD
Com esse aplicativo, você monitora seu bebê e ele ainda permite que assista a transmissão de quatro aparelhos diferentes.

Baby Monitor AV
Apesar de contar com transmissão de vídeo, a versão gratuita interrompe o recurso a cada 10 minutos, podendo ser renovados manualmente.

A melhor semana para você comprar Certificado Digital. Aproveite que a Black Friday Certisign foi prorrogada e economize:
Combo Black Friday Certisign

É bom saber que podemos contar com a tecnologia para facilitar mais nossa vida e ter um pouco mais de segurança por meio dela. Além dos aplicativos de babá eletrônica, você também pode otimizar sua rotina usando o smartphone para aproveitar as vantagens do Mobile ID. Com ele você assina documentos digitalmente, de onde você estiver,

Acessar o Portal do e-CAC com apenas um toque na tela do celular ou tablet já é uma realidade ao alcance de todos. Modernize o seu modo de assinar documentos Conheça o MobileID.

Fonte: Canaltech com informação Certisign

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password