Certificado Digital pode ser usado no macOS 10.15. Sabia? 

Suporte Certificado Digital

Se você ama tecnologia, os produtos da Apple e usa Certificado Digital A3 no Tokensaiba que agora você pode assinar digitalmente e usufruir de todas as funcionalidades da sua identidade digital nos computadores com o sistema operacional macOS Catalina 10.15!  

Veja mais nos detalhes do artigo a seguir. Ah, não se esqueça de plugar o Token no computador antes de iniciar o processo.  

Como usar Certificado (A3) armazenado no Token no macOS 10.15 

Você vai precisar preparar o seu computador com os drivers do Token. Mas antes de prosseguirmos, dá uma olha aqui nos modelos de Tokens que já podem ser usados no macOS 10.15. 

Conferiu? Bom o próximo passo é seguir as orientações de instalação no site Certisign

Acabou de comprar seu Certificado e ainda não emitiu? 

Aí o processo é um pouco diferente, mas nada complicado. Você vai precisar emitir o Certificado usando um computador com sistema operacional Windows e o navegador Chrome. O passo a passo é bem simples e pode ser conferido no site da Certisign, na parte de Emissão do Certificado Digital

Depois que o Certificado Digital já estiver emitido/armazenado no Token você deve realizar o passo de preparo do seu computador macOS Catalina 10.15 ou anterior. É só acessar o site da Certisign e seguir as orientações de instalação. 

Você também pode gostar: Como emitir o Certificado Digital A1 e, depois, usá-lo no macOS 

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password