A partir de janeiro de 2017, as empresas do Simples Nacional que possuem mais de 3 funcionários deverão usar o Certificado Digital ICP-Brasil para a entrega da GFIP e do eSocial, conforme a resolução CGSN nº 125, publicada no Diário Oficial da União, que já enquadrou também as empresas com mais de 10, 8 e 5 funcionários. E a Black Friday é uma oportunidade para os empregadores adquirirem o Certificado com preços especiais.
Na onda dos grandes varejistas, a Certisign, Autoridade Certificadora líder da América Latina, está realizando a Black Week até o dia 25 de novembro, sexta-feira. O pacote de promoções inclui um combo Certificado Digital + leitora com até 40% OFF; desconto gradual para a compra de leitoras que pode chegar a 50% e até 30% de desconto para adquirir o Certificado no celular, mobileID.
Vale a pena aproveitar a promoção de Black Friday?
Sim. Mesmo que você não seja um empregador, a compra do Certificado Digital vale a pena. De acordo com Leonardo Gonçalves, diretor de Varejo e Canais da Certisign, o Certificado tem outras aplicações que vão além das obrigações com o governo.
“O Certificado pode ser utilizado para assinar contratos, procurações, acordos, recibos, entre outros, sem caneta e papel. Isso porque a cada uso do Certificado é gerada uma assinatura digital que tem o mesmo valor jurídico da manuscrita”.
Você ainda não tem um Certificado Digital Certisign? Compre aqui e tenha acesso ao Clube de Vantagens Certisign: descontos de até 40% nas principais lojas virtuais.