CERTFORUM promove as CertLives, maior evento virtual sobre Certificação Digital

Eventos

Como já é de costume, há quase duas décadas, a Certisign participa anualmente e apoia o Certforum, evento direcionado à Certificação Digital promovido pelo ITI – Instituto Nacional da Tecnologia da Informação. Neste ano, por conta da pandemia, foi adotado o formato digital para o encontro, que, agora, será realizado por meio de lives no YouTube – as CertLives.

Então se você deseja entender mais sobre essa tecnologia, que está sendo cada vez mais adotada no País, e como ela pode agregar em sua rotina, nunca foi tão fácil adquirir mais conhecimento em primeira mão.

Saiba mais sobre as CertLives

Com diversos especialistas do ramo, as CertiLives trarão discussões, novidades e debates sobre os assuntos mais atuais relacionados a Certificação Digital, tecnologia, negócios, mercado e ao novo mundo digital. Dentre os assuntos confirmados estão as Inovações Tecnológicas e Legislativas, as Medidas Provisórias nº 951 e nº 983 e o Cenário Internacional.

E, agora, a melhor parte:

As CertLives podem ser acompanhadas por todos que tiverem interesse em entender mais sobre Certificação Digital e, claro, por aqueles que queiram conhecer as melhores formas de usar essa tecnologia a favor de sua empresa. Então é uma oportunidade única para acompanhar o mais importante sobre Certificação Digital sem sair de casa, mas com a mesma qualidade de conteúdos e palestrantes de sempre.

Como faz para acompanhar as CertiLives?

Basta acessar o canal do YouTube do ITI – Instituto Nacional da Tecnologia da Informação e se inscrever para o evento, que será ao vivo.

Primeiro encontro: Inovações Legislativas MPS N° 951 e N° 983

  • Quando: 30/07, às 19h
  • Onde: YouTube do ITI – Instituto Nacional da Tecnologia da Informação
  • Tema: Inovações Legislativas MPS N° 951 e N° 983
  • Inscrições: no próprio YouTube do ITI

Para mais informações, acesse o site do ITI 

Esse conteúdo foi útil?

Clique em uma estrela para avaliá-lo!

Poxa! Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password