5 séries sobre tecnologia e ficção

Curiosidades do Mundo Digital TECNOLOGIA

Tecnologia e ficção sempre combinaram muito, principalmente nos filmes. Mas agora é a vez das séries. Quem não gosta de passar horas e horas vendo uma série no conforto do sofá? Por isso, trouxemos algumas séries para vocês assistirem, que misturam muito bem essas duas áreas.

mr_robot1- Mr. Robot
Melhor série dramática no Globo de Ouro de 2015. Mr. Robot acompanha a vida de Elliot, um programador comum durante o dia, e um hacker justiceiro a noite, que se reúne com um grupo anarquista para acabar com uma megacorporação maligna.

black_mirror2- Black Mirror
Uma série onde cada episódio é independente do outro. Black Mirror aborda as consequências da tecnologia nas nossas vidas e dá pano de fundo para muita reflexão. Quer mais um detalhe? O espelho negro (Black mirror) é a tela apagada de um smarphone. Vale conferir.

CSI_CYBER3- CSI: Cyber
A famosa série de investigações tem um spin-off exclusivo para crimes cibernéticos. Se você é fã da série principal não pode deixar de conferir essa também.

westworld4- Westworld
Em um futuro distante, robôs idênticos aos seres humanos habitam um parque que simula o velho Oeste, construído unicamente para o lazer dos verdadeiros humanos. No entanto, uma atualização no sistema das máquinas dá errado e desencadeia novos comportamentos nos robôs. Vale conferir.

chuck5- Chuck
Uma série divertidíssima de um sujeito que, sem querer, instalou a base de dados do governo no próprio cérebro. Com isso, o protagonista é forçado a se tornar um espião e vira alvo número um das agências secretas.

Apesar de boa parte dessas realidades ainda estar distante, algumas inovações já alteram nosso modo de vida. É o caso do Certificado Digital no celular, o Mobile ID, que nos permite assinar documentos e resolver outras pendências de qualquer lugar, com apenas alguns cliques. Saiba mais.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Lost Password